Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento tipo casa - térreo com área privativa - 3 suites no Bessa

  • Area útil  70m²

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização:

Apartamento térreo no Bessa, este imóvel está numa região privilegiada , pertinho de escolas, padarias e Colégio Pio XI.

Este apartamento conta com 3 suítes sendo 1 suíte reversível, também com sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço e área externa privativa.

Demais características:
- Andar Térreo;

- Posição Sul;

- 1 Vaga de garagem coberta

- Aceita animal de estimação


- Valor do Condomínio com baixo custo

Prontinho para você desfrutar!

Venha conhecer , mais informações:
083-9

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Piso porcelanato

  • Móveis planejados

  • Armário(s) planejado(s)

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Interfone

  • Prédio pastilhado

  • Hall de entrada decorado

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.