Venda

R$ 522.153

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Benfica, Fortaleza

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-53142

O primeiro condomínio clube da região, situado no centro do bairro Benfica – Fortaleza. Perto de tudo o que você precisa, como: faculdades, colégios, hospitais, shopping, bancos, supermercados, estádio de futebol, rodoviária, metrô e muito mais.

Tipo: Apartamento

Total de unidades: 480 unidades
Suítes: até 2 suítes
Vagas: até 2 vagas

Área do terreno: 9.444,63 m²
Área privativa: 75,53 m² | 67,94 m² | 56,66 m²

São mais de 9.000 m² com uma completa área de lazer, que incluem: salão de festas infantil e adulto, campo gramado com churrasqueira gourmet, deck com churrasqueira, piscina adulto e infantil, academia, brinquedoteca e muito mais!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Benfica

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Benfica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Benfica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Benfica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.