Venda

R$ 2.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Predio a venda com 6 unidades

  • Area útil/total  771m² / 525m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 49439

Localizado na linda praia de Palmas em Governador Celso Ramos fica aproximado 400 metros do mar, em rua de asfalto, empreendimento conta com 6 unidades a venda, sendo um loft, 4 unidades tipo e uma cobertura.
Empreendimento em fase de obra, ja esta com reboco externo, precisando ser feito toda o acabamento interno.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Praia de Palmas

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Palmas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Palmas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Palmas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.