- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MF20323
PUNTA SERENA - VISTA MAR - REFORMADO E MOBILIADO.
290 metros uteis mais 4 vagas de box carro + 3 depósitos.
Na divisa de Capão da Canoa com Atlântida. Possui 6 suites + dependência completa de empregada. Excelente posição solar com vista para o mar.
O exclusivo charme e requinte, estilo Punta Del Leste em pleno litoral gaúcho, com aptos de 06 suítes, Edifício inovador com moderno sistema de ecologia e economia, aproveitamento de água da chuva, medidor individual de água, piscinas com aquecimento solar. Completa infraestrutura de lazer, equipada e climatizada, fitness center, lounge para chimarrão com pergolado, salão de festas e sala de jogos. muito luxo, conforto e segurança, confira ótimas condições, aceita carro e imóvel de menor valor.
ACEITA FINANCIAMENTO! se preferir, O PROPRIETÁRIO ENTREGA MOBILIADO.
SEM MÓVEIS POR R$ 3.950.000,00, E COM MÓVEIS R$ 4.200.000,00. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;