Apartamento ÚNICO localizado no oitavo andar no coração do 4º Distrito. São 5 dormitórios espaçosos com piso de madeira (taco). 2 salas amplas, estar e jantar, com sacadas e vista panorâmica, sendo a sala de estar com lareira. Banheiros com ventilação natural, box de vidro, piso cerâmico e banheiras sendo uma delas com hidromassagem. Cozinha iluminada com bancada em granito e armário embutido. Área de serviço arejada. 3 elevadores, sendo um com acesso exclusivo. O edifício está equipado com placas solares, a elétrica do edifício é nova, inclusive tem um lindo terraço com vista 360°. A instalação de gás (natural) é nova, visite e negocie!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Farrapos, Av, 2102
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Floresta
Transporte
Transporte na região do Floresta
Mercados
Mercados na região do Floresta
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.