Venda R$ 65.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Gomes de Carvalho, 219, Vila Olímpia, São Paulo
Rua Gomes De Carvalho, 219, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 750m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1909160
Uma cobertura cinematográfica com piscina e vista 360 ° para zona sul de São Paulo. Localizada na Vila Olímpia, a poucos passos da Vila Nova Conceição e Moema, o apartamento possui 3 pavimentos, divididos em área íntima e área social. Na área social há um living de pé-direito duplo integrado ao terraço gourmet e piscina, conta com espaços únicos como uma pequena cozinha industrial, adega climatizada, brinquedoteca e sala de cinema. A área íntima conta com 4 generosas suites, sendo a suite master com cerca de 120m² com closet e canheiro Sr. e Srª, home office na varanda. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.