Venda R$ 22.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 5 quartos à venda na Rua Angra dos Reis, 103, Chácara Flora, São Paulo
Rua Angra Dos Reis, 103, Chácara Flora, São Paulo/SP
Area útil/total 734m² / 734m²
Quartos: 5
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 743865
Apartamento área construída 734m²; 5 suítes, a suíte máster com closet, banheiro sr e sra; escritório; home theater; lavabo; living para 3 ambientes; ampla área gourmet integrada com a copa e cozinha; dependência de empregada; rouparia; lavanderia; 5 vagas de (link removido)ção privilegiada, a região conta com os mais diversos tipos de serviços, comércio e comodidades. Destacamos os colégios bilíngues que ficam a poucos metros da portaria principal do condomínio, Chapel School, escola Suíça e Escola Waldorf Rudolf Steiner. Facilidade de acesso e proximidade as principais avenidas da Zona Sul: Washington Luis, Ver. José Diniz, Roberto Marinho, Vicente Rao, Berrini e Marginal Pinheiros.
Lazer: Piscina, Quintal, Área gourmet, Jardim, Adega.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.