Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Casa Chácara a venda em Porta do Sol - Mairinque
Endereço indisponível Porta do Sol, Mairinque/SP
Area útil/total 460m² / 3.040m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 50138
RESIDENCIAL PORTA DO SOL - com terreno de 3040 m² e 460 m² de construção + 170 m² (piscina/sauna + deck), sendo: Pavimento superior: com 2 suítes master com closet, armários + gabinetes; Pavimento inferior: 1 suíte com armários + gabinete, 2 dormitórios com armários, banheiro com gabinete, lavabo, sala ampla com 3 ambientes semi mobiliada, copa/cozinha com ilha armários planejados + mesa com tampo de vidro e 12 cadeiras, churrasqueira integrada à cozinha com mini fogão industrial (área gourmet), com armários planejadas, área de serviços com dependências p/ empregada com armários planejadas, varanda em 'L' semi mobiliada, sistema de aquecimento a gás com aquecedores de passagem, paisagismo completo, garagem coberta p/ 2 carros com 2 rampas de acesso.
Área privativa
Cozinha
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.