Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Casa Chácara a venda em Porta do Sol - Mairinque

  • Area útil/total  460m² / 3.040m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 50138

RESIDENCIAL PORTA DO SOL - com terreno de 3040 m² e 460 m² de construção + 170 m² (piscina/sauna + deck), sendo: Pavimento superior: com 2 suítes master com closet, armários + gabinetes; Pavimento inferior: 1 suíte com armários + gabinete, 2 dormitórios com armários, banheiro com gabinete, lavabo, sala ampla com 3 ambientes semi mobiliada, copa/cozinha com ilha armários planejados + mesa com tampo de vidro e 12 cadeiras, churrasqueira integrada à cozinha com mini fogão industrial (área gourmet), com armários planejadas, área de serviços com dependências p/ empregada com armários planejadas, varanda em 'L' semi mobiliada, sistema de aquecimento a gás com aquecedores de passagem, paisagismo completo, garagem coberta p/ 2 carros com 2 rampas de acesso.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.