Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 5 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.800.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 478, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil/total 250m² / 315m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16563
Viva o sonho de morar de frente para o mar na praia de Pitangueiras, Guarujá!
Apresentamos um espetacular apartamento de alto padrão, recentemente reformado, oferecendo 250m² de conforto e sofisticação. Este imóvel dispõe de 5 suítes luxuosas, todas com ar condicionado, porcelanato, iluminação em led e janelas automáticas em alumínio, promovendo um ambiente moderno e acolhedor. A ampla sala é um convite ao bem-estar, complementada por uma vista maravilhosa do mar, acessível pela sacada espaçosa.
Idealmente localizado no coração de Pitangueiras, este apartamento não só garante o privilégio da vista mar, mas também a conveniência de estar próximo ao shopping, restaurantes e todo o comércio essencial para um estilo de vida prático e elegante. Com 2 vagas de garagem cobertas e serviço de praia, oferece toda a comodidade que você merece.
Este imóvel é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, luxo e exclusividade na melhor localização do Guarujá. Agarre a chance de fazer deste apartamento seu novo lar ou refúgio à beira-mar!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.