- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 86702
REF 86702
Apartamento com varanda, 5 dormitórios, à venda na Riviera de São Lourenço.
Mobiliado, 5 dormitórios, sendo 2 suítes, sala 2 ambientes, cozinha americana completa, banheiro social, ar condicionado, armários embutidos, área de serviço, 224 m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Prédio pé na areia com playground, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Condição de pagamento: À combinar
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis na Riviera de São Lourenço, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado ao Município de Bertioga. Infraestrutura com shopping center, centro comercial e de serviços, hipermercado, restaurantes, escolas, atendimento médico e odontológico, flats, postos de abastecimento e serviços, clube hípico, complexo tenístico, clube de golfe.