Venda R$ 7.574.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 5 quartos à venda na General Sampaio, 160, Atiradores, Joinville
General Sampaio, 160, Atiradores, Joinville/SC
Area total 915m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: WP3974
Já imaginou morar em uma casa suspensa com sofisticação e as melhores soluções em design e tecnologia?
Apresentamos o maior e mais luxuoso empreendimento de Joinville, o Residencial San Thiago, localização privilegiada, um apartamento por andar, apenas 12 unidades e 545 m² de área privativa, portas blindadas, tratamento acústico e 8 vagas de garagem.
Planta flexível com possibilidade de até 5 suítes.
Produto diferenciado e projeto único pensado na segurança e conforto de morar em uma casa com vista e insolação permanentes pelas amplas varandas que contornam o living e a suíte master.
Você que é exigente e valoriza o bom gosto e a privacidade, este é o produto perfeito, consulte e agende uma visita!!!!
R.-5-53.519 / Previsão de Entrega: Nov/2022
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Home theater
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.