Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

R$ 2.300/mês

IPTU

Não informado

COBERTURA DUPLEX MOBILIADA 4 SUÍTES NO PIONEIROS

  • Area útil/total  285m² / 462m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 2221

Cobertura Duplex localizado na Av. Brasil muito próximo do mar, vista privilegiada da Orla e em ponto estratégico para saída da cidade. Próximo à Supermercados, comércios e em região calma e segura. Linda Cobertura Duplex toda mobiliada em região nobre da cidade.

A COBERTURA:

04 Suítes;
01 Home-office;
02 Lavabos;
02 Vagas de garagem privativas;
Ampla sacada com churrasqueira à carvão;
Piscina privativa;
Linda vista de toda orla;
Área privativa 285,55m;
Área total 462,47m;

O EMPREENDIMENTO

30 pavimentos
1 apartamento por andar
Portão e porteiro eletrônicos
700 m aprox. de área de lazer equipada e decorada
Hall de entrada decorado
Detalhes em gesso
Acabamento em porcelanato, pastilha, textura e granito
Esquadrias em alumínio branco
02 Elevadores
Central de gás
Medidor individual para água, luz e gás
Sistema de tubulação para água quente
Tubulação para TV a cabo, internet, telefone.
Sistema de captação para reciclagem da água da chuva
Ponto para Split
Heliponto

Gostou desta opção?

Entre em contato conosco pelos fones:
+55 47 Whatsapp 47 9

Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.

Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)

Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @reggioriimoveis
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+duplex+mobiliada+4+suites+no+pioneiros?origem=I

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.