Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | R$ 4.087/mês |
IPTU | Não informado |
SELECIONE - Apartamento 5 quartos, sendo 1 suíte
Estrada Da Gávea, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP56927
COD AP56927 - São Conrado Bloco único. Área de 220 m2 5 quartos sendo um suíte 62 m2 atendendo sala de jantar e dois ambientes para star além da varanda lavabo hall social corredor interno para circulação independente do ambiente social copa cozinha em dois ambientes área de serviço com duas dependências e um banheiro de serviço. Possui dois aquecedores a gás natural um para atender copa cozinha e sanitário de serviço e outro para atender os banheiros da suíte e banheiro demais quartos. Duas vagas demarcadas na escritura atendendo dois carros grandes. Quatro apartamentos por andar sendo um elevador social para cada dois apartamentos que atende um hall social comum para estes dois apartamentos. Corredor de serviço comum com dois elevadores de serviço sendo um para cada dois apartamentos. - Informações Atualizadas em Doze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.