Venda

R$ 1.620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Duplex Pé na areia.

  • Area útil/total  276m² / 276m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 0125

Frente ao mar, lindo apartamento duplex, contendo 05 quartos, sendo 02 suítes, 04 banheiros, amplo terraço com churrasqueira lida vista do mar, 02 vagas garagem e demais dependências.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sacada com churrasqueira

  • Sacada

  • Dormitório para hóspedes

  • Janelas em alumínio

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Área para pets

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.