Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 5 quartos, Fundinho - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Praça Adolfo Fonseca, --, Fundinho, Uberlândia/MG
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 61583
Amplo apartamento em excelente localização com sala de estar, sala de tv e sala de jantar, ampla sacada, lavabo, escritório, 4 quartos sendo 3 suítes com armários, 2 com sacada e 1 com hidromassagem, cozinha com armários, lavanderia, despensa, dependência completa de empregada e 2 vagas de garagem. Condomínio oferece portaria virtual, salão de festas, monitoramento por câmeras e trincheira de segurança para recebimento de (link removido) é uma oportunidade única.
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Segurança monitorada
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.