- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 11434
De frente pro mar amplo apartamento um por
andar varanda de ponta a ponta 4 suftes com
armários sendo 3 com varanda, sala de estar 2 ambientes, sala de jantar , cozinha planejada, área de serviço e dispensa completa, 2 vagas de garagem ,elevadores social e de serviço, portões eletrônicos, portaria.
A Chamoun Imóveis, tem sido um ponto de referência no mercado imobiliário desde 1958, estabelecendo um padrão de excelência e confiança em todas as transações.
Nosso portfólio abrange uma ampla gama de propriedades em Guarapari, incluindo casas de frente para o mar, em praias icônicas como Praia do Morro, Setiba, Santa Mônica, Muquiçaba, Praia dos Adventistas, Praia dos Namorados, Praia das Virtudes, Praia da Areia Preta, Praia das Castanheiras, Praia de Guaibura, Praia de Peracanga, Praia da Bacutia, Praia dos Padres, e outras.
Nossas opções de pagamento são flexíveis e incluem pagamento à vista, financiamento bancário e parcelamento direto com o construtor, garantindo que você encontre a melhor solução para suas necessidades financeiras.
Seja para imóveis prontos ou em construção, nossa equipe está pronta para guiá-lo na busca pelo lar dos seus sonhos em Guarapari.
Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o primeiro passo para alcançar a tranquilidade e o conforto que você merece.