Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | R$ 599/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 04 dormitórios em Campos Elíseos - Cód.: 10470.
Rua Helvétia, Campos Eliseos, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 169m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 10470
Apartamento incrível e amplo com pé direito alto em Campos Elíseos. 04 dormitórios, living para 02 ambientes com sacada, cozinha, 02 W.C social, área de serviço, piso de taco e 150 m² de área útil. O apartamento está com a sala ampliada e com 03 dormitórios. Porém a reversão para 04 dormitórios como é a planta é possível. O prédio possui porteiro eletrônico. Ótima localização, próximo a estação de metrô Santa Cecília, Terminal Amaral Gurgel, 77º DP, supermercados, farmácias, restaurantes entre outros. Fácil acesso as principais vias da região. Código de Referência: 10470.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.