Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Hipolito Botelho, 2, Capão, Garopaba

  • Area total  1.000m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 24589

Imagine adquirir um terreno que já oferece unidades habitacionais prontas para locação mensal ou de veraneio. Cada um dos quatro apartamentos é uma oportunidade de gerar renda e estabelecer uma base sólida para o seu portfólio de investimentos.

Este terreno de 1000 m², está localizado, na Praia da Ferrugem, aproximadamente 2 km da praia, e próximo ao centro de garopaba e outras lindas praias da região. É muito mais do que um pedaço de solo; é um potencial de crescimento e estabilidade financeira. Se você está procurando uma maneira inteligente de investir em imóveis, esta é uma oferta que você não pode ignorar. Possui contrato de compra e venda.

Contate-nos para explorar como esse terreno com apartamentos pode se tornar uma parte valiosa do seu plano de investimentos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Hipolito Botelho, 2

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Apartamentos com 4 quartos à venda
na região próxima de Hipolito Botelho, 2

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Apartamento com 4 quartos à venda na DOS CAMAROES, 203, Praia da Ferrugem, GaropabaVer anúncio

R$ 532.000

1.100

Apartamento

4

4

--

0.59km

dos camaroes, 203

Praia da Ferrugem