Venda

R$ 892.946

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Exclusividade à Beira-Mar: Barra View Residences com Áreas de Lazer Incomparáveis

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4U8D4K

Viva a experiência única do Barra View Residences, situado à beira-mar na Praia do Tabuleiro, Barra Velha/SC. Este empreendimento oferece 2 torres, 252 apartamentos e 8 lojas comerciais, além de uma área de lazer de mais de 3.300m² com piscina, quiosque com churrasqueira, e espaço para yoga. Os apartamentos, de 82,49m² a 303,39m², são projetados com sacadas generosas, persianas integradas, e acabamentos de alto padrão. Com a possibilidade de personalizar sua planta, você encontrará o equilíbrio perfeito entre conforto e exclusividade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tabuleiro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tabuleiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tabuleiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tabuleiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.