Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 112 m² por R$ 340.000,00 - Retiro - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Retiro, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0025
Apartamento no bairro Retiro, próximo à farmácias, restaurantes, comércio, 3 minutos do Royal.
Contém:
- Sala ampla
- Sala de TV
- Cozinha
- 4 Quartos
- 2 Banheiros
- Área gourmet
Contate um de nossos corretores para fazer uma visita!
Agende já sua visita!
A CRA Imóveis é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na CRA Imóveis com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.