- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP41342
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 41342
LOCALIZAÇÃO: Av. Rui Barbosa, trecho nobre, a poucos metros do Parque e Praia do Flamengo, próximo a (link removido) Cruz, e demais comodidade que o entorno oferece em: comércio variado, metrô, e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
AMBIENTES: 230m² planta original de quatro quartos, sendo 1(suíte), comportando vários ambientes, corredor de circulação amplo para acesso aos dois quartos, dois banheiros, mais uma suíte com closet. Os quartos possuem armários embutidos, cabem sofá, escrivaninha, são enormes, com vista frontal igual a da sala, e a suíte fica de fundos com vista indevassada para o charmoso e tombado morro da Viúva. Sala de jantar, cozinha espaçosa com dois ambientes, área de serviço e duas dependências. Possibilidade de alugar vaga no prédio.
DIFERENCIAIS: Andar alto, frontal, vista para a Praia do Flamengo, Aeroporto e Baia, sem vista vizinhos (frente e fundos) cômodos espaçosos e diferenciados, armários, muita iluminaçã