Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Santa Helena, Juiz de Fora, MG

  • Area útil  505m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0086_SPI

ATENÇAO, EXUBERANTE APARTAMENTO GARDEM NO BAIRRO SANTA HELENA EDIFÍCIO COM DOIS APARTAMENTOS POR ANDAR, DOIS ELEVADORES, CONDOMÍNIO COM SALÃO DE FESTAS , ACADEMIA SAUNA, NO APARTAMENTO NA ÁREA GOURMET DO APARTAMENTO CONTA COM CHURRASQUEIRA FOGÃO A LENHA ,DEPENDÊNCIA COMPLETA DE EMPREGADA, SALA EM TRÊS AMBIENTES, CONTA COM BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM, VENHA CONFERIR E SE SURPREENDER COM ESTE MARAVILHOSO APARTAMENTO NUMA REGIÃO SUPER VALORIZADA EM JUIZ DE FORA.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santa Helena

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Helena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Helena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Helena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.