Venda

R$ 319.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento na Rua Vereador Euzebinho Cabral - Centro, Governador Valadares!

  • Area útil  1m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Imov. 1961

Apartamento no primeiro andar com:

02 Suítes, 02 Quartos (c/ Sacada), Sala, Copa, Cozinha, Área de Serviço, Varanda, não possui Garagem.

Apartamento com ótima localização perto do Hospital Samaritano, mercado municipal, supermercados, fármacia e comércio em geral

Sem taxa de condomínio!

AGENDE UMA VISITA!
CARLÃO IMÓVEIS

Área privativa

  • Varanda

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.