Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 1.120/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 4 Quartos Ubatuba - SP - Praia Grande
Endereço indisponível Praia Grande, Ubatuba/SP
Area útil/total 247m² / 247m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-0040
Codigo Referencia: AP-0040 —
Apartamento Duplex 'Cobertura', numa das mais belas e badaladas praias, a menos de 150 metros do mar, Praia Grande em Ubatuba, com 4 dormitórios todos com ar-condicionado sendo 2 suítes, 1 com varanda, salas de estarjantar, cozinha, lavanderia, varanda gourmet com churrasqueira e vista para o mar, duas vagas de garagem cobertas, totalmente mobiliado. Condomínio com salão de festas, salão de jogos e piscina. Mais informações e agendar uma visita, ligue ou chame-nos pelo Whatsapp. — Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Luciano Antunes - Corretor de Imóveis
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.