- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 272522
Apartamento com 120 m² de área útil, distribuídos em uma sala ampla e iluminada. Na área interna, são 4 dormitórios, sendo 1 suíte, sendo que um deles foi aberto para o living, além de 1 banheiro social. Conta também com uma cozinha espaçosa e área de serviço arejada e quarto e banheiro de empregada.
O apartamento possui 2 vagas de garagem demarcadas e um depósito.
O condomínio Michelangelo e Da Vinci conta com academia, churrasqueira, piscina, salão de festas, espaço kids, quadra de esportes, elevador, guarita, sauna, salão de jogos, espaço gourmet, jardim e interfone.
A Vila Romana é um bairro charmoso e tranquilo, localizado na zona oeste de São Paulo, que combina a conveniência de estar próximo a áreas centrais com a tranquilidade de um ambiente residencial. A proximidade com bairros como Perdizes e Barra Funda garante acesso rápido a importantes vias da cidade, além de contar com opções de transporte público, como estações de metrô e ônibus.