Venda

Confira

Condomínio

R$ 11.756/mês

IPTU

R$ 4.426

Apartamento novo na Vila Olimpia!

  • Area útil/total  343m² / 343m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1617343

Excelente apartamento com ambientes amplos , bem distribuído composto por 4 suites, living amplo, 5 vagas .Condomínio luxuoso, exclusivo de torre única
Localizado na esquina da Faria Lima, onde estão concentradas as maiores empresas do País, possibilita a sensação de morar em um resort ao lado do trabalho. Do premiado designer Philippe Starck e o real estate developer John Hitchcox, esse projeto inovador ficará consagrado no universo residencial doss cinco continentes.
Agende já uma visita e se prepare para se maravilhar pessoalmente, ao ver o seu possível novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Olímpia

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Olímpia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Olímpia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Olímpia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.