Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 3.300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Mascote, 4 Quartos, 210 m2
Endereço indisponível Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 210m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893469416
Encantador apartamento de 4 quartos, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel oferece uma ampla varanda, ideal para momentos de lazer e relaxamento. O condomínio conta com diversas instalações, como piscina, churrasqueira e academia, proporcionando uma excelente qualidade de vida para toda a família. Além disso, o apartamento possui 3 vagas de estacionamento, garantindo segurança e comodidade para os moradores. A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, tornando o dia a dia mais prático e confortável. Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento e desfrutar de tudo o que ele tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.