Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | R$ 1.790/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 109 m² Localizado No Bairro Vila Mariana São Paulo - SP
Rua Doutor Fabrício Vampré, 52, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 109m² / 109m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 158960
Apartamento na Vila Mariana a 100 metros do Metrô Ana Rosa com 109 m2. Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, armários, sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha, árade de serviço, dependência de empregada com wc e 1 vaga de garagem. Prédio com portaria 24 horas. Localização excelente, perto de metrô e todo comércio em geral.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.