Venda R$ 2.980.000 | |
Condomínio | R$ 3.350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 273m² - Vila Madalena - São Paulo - SP.
Rua Realengo, 133, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 273m² / 273m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 167924
Excelente apartamento de alto padrão, com 273 m² de área privativa, andar alto, varanda, ampla sala para 3 ambientes, lavabo, 4 suítes (a máster com banheira), cozinha clara e arejada, com janelas, despensa, área de serviço com janelas, aquecedor de passagem, dependência de empregada(o) com banheiro (suíte).
Imóvel possui 3 vagas fixas (demarcadas) e 1 depósito na garagem.
A região conta com excelente infraestrutura de lazer, comércio e serviços, para morar com tranquilidade e segurança.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.