- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0799
Apartamento andar alto, com 151 metros, 4 dormitórios sendo 3 suítes, 1 dormitório/home theater, dependência de empregada, sala de Jantar, sala de estar, cozinha, lavabo, varanda gourmet, varanda envidraçada, lavanderia. Repleto de armários feitos com marcenaria de alto padrão, incluindo cozinha, banheiros, lavanderia e dependências de empregada. Piso pronto Indusparquet de 18mm, na cor Cumaru, em todas as áreas secas do apartamento. Teto rebaixado em gesso em todo o apartamento, incluindo cozinha, varanda e banheiros, o que permite implantar projeto de automação residencial e iluminação. Porcelanato na cozinha. 3 vagas de garagem
Condomínio com piscina coberta e aquecida, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, cinema, academia, quadra poliesportiva, campo sintético, sauna, salão de jogos, brinquedoteca.
Excelente localização da rua Carlos Weber 757, você vai estar ao lado do Sesi, á 650 mts do Pão de Açúcar, á 280 mts do supermercado St. Marche City Lapa, próximo a bancos, colégios e padaria Villa Petra aberta 24hs. De fácil acesso ao parque e shopping Villa Lobos, marginais Tietê e Pinheiros, e rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo.
Agende sua visita!