- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: EB92302
Apartamento com 4 suítes, uma cozinha e uma sala aconchegante, totalizando 310m² e ainda conta com 5 vagas de garagem.
Varanda ampla que proporciona uma sensação de morar em uma casa, com vista para as copas das árvores e living para 2 ambientes .
O condomínio dispõe de áreas comuns (academia, brinquedoteca, espaço gourmet, piscina, piscina aquecida, playground, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, área verde).
Dentro do bairro as opção de lazer vão além da gastronomia da região, oferece a Praça do Pôr do Sol e o Parque Villa-Lobos.
Alugue com apenas 2 documentos e analise cadastral em até 48 horas.
Compre recebendo todas as certidões na formalização da proposta.
A Camargo Prime digitalizou os seus serviços mantendo o atendimento personalizado, entregando uma experiência única, pois somos digitais sem perder a essência do contato humano!