Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.221 |
APARTAMENTO COBERTURA PARA VENDA
Endereço indisponível Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 225m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7511
Parte de baixo: 01 suíte com sacada e armários embutidos com 2 camas de solteiro - 01 quarto com armários e 1 cama de solteiro - escritório com armários - wc social - lavabo + sala 2 ambientes com sacada - cozinha com armários e fogão embutido - dep de empregada com banheiro - aquecedor a gás para os chuveiros de baixo - elevador social serve com senha serve 2 apto - elevador de serviço. parte de cima com escada caracol de madeira: 01 suíte com sacada e armários - saleta para televisão com armários e vidro panorâmico - banheiro - quintal com piscina - deck - pia depósito - área do prédio piscina adulto e infantil - sauna - academia
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.