Venda R$ 3.030.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios à venda, 158 m² por R$ 3.030.000,00 - Vila Clementino - São Paulo/SP
Rua Loefgren, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil 158m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0335
VENDA - Lindo Apartamentos de 158 m²-| Duplex 269 m²
4 dormitórios ou 3 suítes com o living ampliado
03 banheiros
2 e 3 vagas vinculadas
Hall Privativo
Cozinha com possibilidade para copa de café da manhã
Área de Serviço e Área Técnica
Seja envolvido pelo charme e elegância deste projeto inspirado em Nova York, localizado a poucos minutos do Parque Ibirapuera.
Desfrute de um estilo de vida único, com todos os lugares mais tradicionais e sofisticados ao seu alcance. Localizado próximo ao Metrô AACD - Servidor (linha 5 Lilás) e a poucos minutos a pé do Parque Ibirapuera, você terá acesso a uma infraestrutura completa e conveniências incríveis.
Fácil acesso a importantes vias de acesso, como a Avenida Rubem Berta, que liga a região sul com a parte central da cidade, além da Av. 23 de Maio.
-Realize seu sonho - Agende já sua visita com a nossa equipe de corretores./ 11 / 11 9 WhatsApp
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.