- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1180961
Apto alto padrão a 13 minutos a pé ate o Portão do Parque Ibirapuera. Área Útil de 174m2, andar alto, Living para 2 ambientes com terraçoe piso rebaixado em Tábuas Largas e nicho com Bar e armários. Uma suite master com vitraux jateados, Jacuzzi grande, banheiro acabamento mármore Crema Marfil importado da Espanha, closed e terraço.. 1 suite com banheira, 2 dormitórios com jardineira.. Sala de T.V ,piso em mármore Crema Marfil com terraço grande, lavabo,acabamento em marmore Crema marfil copa cozinha ,planejada, piso em granito, depêndencias de empregada, 2 garagens com depósito individual , azulejado e com Prateleiras ajustáveis.
Portaria a distância , com identificação digital 24/horas/dia, clausura de pedestres e de veículo. Monitoramento por câmerasde Segurança e alarme feito por empresa especializada. Internet/tv a cabo com micro fibra, disponível no edifício. Hall Social do Prédio recém reformado e decorado . Edf com aqcademia completa, piscina aquecida. Jardim reformado por Paisagista.
Sistema de Segurança com câmeras na calçada interligadas com outros edifícios no mesmo espaço da rua . Excelente custo benefício.