Rua Pedro De Toledo, --, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 178m² / 178m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1019910
178m² - apartamento com 4 suites, 3 vagas, deposito, lazer completo Suítes, lavabo, sala de estar, cozinha, varanda integrada, área de serviço, depósito e WC de serviço; Pavimentos: 2 subsolos com vagas de garagem e armários privativos Térreo com lazer e vagas 1º pavimento Lazer + 23 tipos Lazer na cobertura Construtora Trisul - Previsão de entrrega em Dez/25
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pedro De Toledo, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Clementino
Transporte
Transporte na região do Vila Clementino
Mercados
Mercados na região do Vila Clementino
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.