Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | R$ 2.841/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos em Santana
Rua Dona Luiza Tolle, Santana, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 382289
Alto de Santana 263m² - Alto Padrão Novo para decorar com disponibilidade para 4 suítes (suíte máster com closet e banheiro Srª e Srº), 7 vagas (incluindo um depósito vaga box que cabe um veículo grande) e terraço com churrasqueira gourmet e vista maravilhosa (andar mais alto ainda disponível para venda) para diversos pontos da cidade, Campo de Marte e Serra da Cantareira. Área de lazer completa com: lobby, fitness; salão de festas; churrasqueira; playground; salão de jogos; sauna seca; piscina com raia de 25 metros, piscinas recreativas para adulto e para crianças e quadra. Alto Padrão na melhor área residencial do bairro. Ao lado da Academia Edge, dos Colégios CIL, Miudinho e Salesiano, Bar do Luiz, Bar do Juarez, Supermercado Pão de Açúcar e Bom Marché. O melhor lugar da ZN para se morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.