Venda

R$ 1.995.000

Condomínio

R$ 2.600/mês

IPTU

Não informado

Lindo apartamento no alto de Santana

  • Area útil  210m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SILT 746715

Apartamento na melhor localização do alto de Santana, são 210 metros de muita privacidade e elegância para você e sua família.
Esse apartamento de 3 suítes e sala ampla toda integrada com espaço Gourmet vai garantir a você e sua família momentos inesquecíveis!
3 vagas de garagem fixa + depósito. Copa e cozinha + ambiente para funcionários
Quer saber mais detalhes? Chame a corretora responsável e saiba mais... se você quiser conhecer esse apartamento, agende uma visita, você vai se apaixonar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.