Venda

R$ 1.908.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda em Santana, São Paulo

  • Area útil  450m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00673

linda cobertura, de 4 dormitorios sendo 2 suites, mais um banheiro (todos com banheira). quarto de empregada com banheiro. 2 lavabos (um na parte inferior e outro no andar de cima). armarios embutidos. Mesa de jantar para 12 pessoas. churrasqueira e area externa. salas amplas tanto no andar superior como no inferior, assim como area de serviço e cozinha. 4 vagas na garagem. deposito grande com pia e janela. predio com piscina, quadra de tenis, salao de festa, churrasqueira, salao de jogos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santana

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.