Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | R$ 5.178/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Angélica, 1803, Santa Cecília, São Paulo
Avenida Angélica, 1803, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 288831
Apartamento para comprar em Santa Cecília. Desfrute da elegância e conforto neste magnífico apartamento em localização privilegiada. Com 400 m² ampla salas dois ambientes, cozinha , quatro dormitórios (sendo uma suíte) e dependência completa para funcionários. Com corredores e halls de distribuição amplos, o imóvel proporciona bem-estar, sofisticação e praticidade. Bairro nobre, de classe alta, com diversas opções de lazer como Shopping Pátio Higienópolis, Parque Buenos Aires, Teatro Folha, Estádio do Pacaembu, FAAP, entre outras opções. Facilidade de acesso para importantes vias da região.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.