Venda R$ 3.799.000 | |
Condomínio | R$ 9.600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda em Santa Cecília - SP
Rua Engenheiro Edgar Egídio De Sousa, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1030274
Excelente apartamento em rua desejada em Higienópolis, com uma vista incrível para o Pacaembu. São 360 metros muito bem distribuídos, com living amplo e iluminado que se abre para a varanda. A suíte master é completa, com closet e banheiro senhor e senhora. Há mais duas amplas suítes, atualmente decoradas como quartos infantis, e um quarto dormitório transformado em home theater. O apartamento conta com ar-condicionado em todos os ambientes, e toda a marcenaria é assinada por arquitetos. Possui dependência completa para funcionários. O prédio é conceituado, com portaria e segurança 24 horas, além de lazer
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.