Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos
Rua Artur De Azevedo, 1781, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 231m² / 413m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MP19648
Descubra o requinte e o conforto do Edifício Edge Pinheiros, localizado na Rua Artur de Azevedo, 1781 ap. 212. Situado no coração de Pinheiros, um dos bairros mais charmosos e vibrantes de São Paulo, este apartamento em andar alto oferece uma vista esplêndida para a zona oeste da cidade. Com entrega prevista para dezembro de 2024, o edifício é uma obra-prima da One Desenvolvimento Imobiliário, com projetos assinados por MCAA, Chris Silveira e Benedito Abbud.
Este espaçoso apartamento de 230,90 m² dispõe de 4 suítes, todas equipadas com tomadas USB e persianas automatizadas. A área social é um convite ao convívio, com salas de estar e jantar integradas e uma varanda gourmet. Além disso, conta com lavabo, cozinha, área de serviço, dormitório e WC de serviço, tudo pensado para oferecer praticidade e conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.