- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LS14782
Excelente apartamento, 250 metros quadrados, 4º andar, 4 suítes, a máster com sacada, ventilador de teto, closet, hidro e box, 2 suítes com piso laminado, a 4ª suíte transformada em escritório, piso madeira, sala de estar com sacada e lavabo, sala de TV, sala de lareira, sala de jantar, em piso madeira, copa, cozinha planejada com despensa, área gourmet integrada, 4 banheiros, sendo 2 com hidromassagem, área de serviço com dependência completa de empregada, 4 vagas fixas no 3º subsolo e depósito privativo.
Lazer: churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, academia, sauna, salão de festas e de jogos, piscina adulto e infantil.
Imóvel muito bem localizado, com fácil acesso ao centro da cidade, condução para o metrô, além de excelentes escolas e comércio geral.
Grande oportunidade de negócio, agende já sua visita:
(11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.