Venda R$ 4.164.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo / SP no bairro Paraíso
Rua Carlos Steinen, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil 197m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 956
Lindo apartamento, planta muito bem distribuída, ambientes amplos e arejados, ótima vista, sala 2 ambientes, lavabo, grande terraço gourmet com integração direta pela cozinha, 4 dormitórios com opção de 3 suítes, cozinha, área de serviço e dependência de empregada com banheiro. Unidade com 3 vagas e depósito privativo. Condomínio com lazer clube, lazer completo com tudo oque sua família necessita para viver bem e com comodidade. Localidade muito boa, com fácil acesso a grandes e principais comércios e as principais vias da região. CRECI 34862-J
Área privativa
Banheiro social
Suíte(s)
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.