- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0207
Melhor Custo-benefício do Paraíso!
Excelente apartamento com 151m² de área privativa - 01 apartamento por andar - 03 vagas de garagem.
Localização e vista privilegiadas, no Paraíso nobre, próximo ao Metrô Av. Brigadeiro Luiz Antônio e ao Parque Ibirapuera.
Acabamento refinado, com tábuas largas na sala e assoalho de madeira nas áreas comuns, armário em todos os quartos.
2 suítes e 1 suíte-americana (conjunto de 2 dormitórios com 1 banheiro comum), com armários em todos os quartos, cozinha planejada, 02 varandas, lavabo, dependência completa de empregada, área de serviço, circulação com saída separada à entrada de serviço.
Lareira, banheira de hidromassagem, aquecimento de água instantâneo a gás e ar condicionado em todos os ambientes sociais (total de 06 splits).
Condomínio com guarita blindada, sistema de segurança, piscina climatizada, churrasqueira, sauna, sala de ginástica e salão de festas.
Prédio com 14 anos de habite-se, perfeitamente conservado. Todas as vagas de garagem em subsolo.
Agende sua visita