Venda R$ 3.817.372 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Paraíso, 4 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas
Rua Maestro Cardim, 915, Paraíso, São Paulo/SP
Area útil/total 190m² / 190m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6574
Apartamento de 190 m no Heaven Residences Exclusividade e Sofisticação no ParaísoEste magnífico apartamento de 190 m no Heaven Residences by Yoo combina design moderno, espaços amplos e acabamentos de alto padrão, oferecendo o máximo de conforto e elegncia em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo. Com um projeto arquitetônico assinado por renomados profissionais, o imóvel apresenta duas opções de planta para atender diferentes estilos de vida:Opção 1 4 dormitórios, sendo 2 suítesIdeal para quem busca espaço e versatilidade, esta configuração conta com: 4 dormitórios, sendo 2 suítes espaçosas e bem iluminadas 5 banheiros, garantindo conforto e praticidade para toda a família Sala de estar e sala de jantar integradas, criando um ambiente aconchegante para momentos especiais Cozinha ampla e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos Varanda generosa, proporcionando ventilação natural e uma vista privilegiada da cidadeOpção 2 3 dormitórios, sendo 3 suítes, com sala ampliadaPerfeita para quem valoriza áreas sociais mais espaçosas, essa planta oferece: 3 dormitórios, todos suítes, garantindo privacidade e conforto 5 banheiros, incluindo lavabo para visitas Sala ampliada, integrando a sala de estar com a sala de jantar e criando um ambiente sofisticado e acolhedor Cozinha elegante e bem distribuída, conectada à área social para maior praticidade Varanda espaçosa, proporcionando iluminação natural e um espaço ideal para momentos de lazerInfraestrutura e LocalizaçãoO Heaven Residences oferece um conjunto completo de lazer e comodidades, incluindo piscinas coberta e externa, quadra de tnis e beach tennis, academia equipada, spa, salão de festas, brinquedoteca, playground e muito (link removido)ém disso, sua localização no bairro do Paraíso coloca voc a poucos metros do Metrô Vergueiro, do Shopping Pátio Paulista, do Hospital Beneficncia Portuguesa e de uma ampla variedade de serviços e comé(link removido)ão de entrega: Outubro2028SUJEITO A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO !!Agende uma visita e descubra um novo conceito de morar com luxo, conforto e exclusividade!
Descrição completaÁrea comum
Brinquedoteca
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.