- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO348083
Todo cheio de personalidade e com um astral incrível ele arrebatou nossos corações em seus 160m² todinho! Alegre, cosmopolita e, óbvio, mega confortável com 4 suítes. A planta original era de duas suítes e um projeto super bem pensado o transformou trazendo aconchego, privacidade e conforto para a família toda. Sabe essas reformas inteligentes? Pois é, aqui tem!!
O living é super convidativo e iluminado não só pelo andar alto e janelões, mas pela integração que recebeu com a ampliação e criação do lavabo. É pra reunir a família, os amigos, as crianças e ser feliz com a galerinha.
Não bastasse essa personalidade toda e o charme peculiar, ele fica na parte plana do nosso Paraíso, com tudo de bom e útil bem pertinho. E sim, tem 2 vagas de garagem e um depósito privativo no subsolo.
Venha visitar e morrer de amor!