- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21132
Apartamento à venda no Morumbi - São Paulo/SP com 161 m²
Amplo apartamento à venda, oferecendo quatro quartos, incluindo três suítes, e um total de cinco banheiros. Idealmente equipado para proporcionar conforto e conveniência, esta propriedade é perfeita para quem busca um lar espaçoso e bem localizado.
Localizado em Vila Suzana, o condomínio oferece uma ampla gama de facilidades, criando um ambiente ideal para lazer sem precisar sair de casa. A localização é privilegiada, próxima a diversos pontos de interesse como o Colégio Pentágono Unidade Morumbi, DeRose Method Morumbi, Kinder Kampus School, Shopping Jardim Sul, Colégio Anglo Morumbi e a Praça Miguel Torga.
A proximidade de uma praça ao lado do prédio proporciona um ambiente tranquilo para caminhadas e passeios com animais de estimação, além de garantir uma vista ampla e permanente da varanda. Comércios essenciais como Pão de Açúcar, farmácia, petshop e lavanderia estão convenientemente localizados do outro lado da rua, facilitando o dia a dia dos moradores.
O imóvel também oferece a possibilidade de permuta por um imóvel em Atibaia-SP, ampliando as opções para investimento ou mudança.
Ligue e agende uma visita!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio relacionado ao preço e disponibilidade.