- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MC4689
Apartamento para Venda da Mooca de 202m2 com 4 dormitórios, sendo 3 suítes no CONDOMÍNIO Giotto e Tinturetto, localizado na Rua Canuto Saraiva 429. Esse apartamento conta com um excelente espaço de living para abrigar até 3 ambientes. Uma cozinha bem equipada, além de todos os dormitórios serem espaçosos o apartamento possui mais 2 banheiros. Em um dos melhores locais do bairro, próximo ao Clube Juventus, Di Cunto, Shopping Mooca, Padarias, Parque da Mooca, Restaurantes, Mercados, Hospitais.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar na Mooca.
A Rua Canuto Saraiva no bairro Mooca em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Mooca, tais como Estação Juventus - Mooca, Hospital Alemão Oswald Cruz, Escola Técnica Walter Belian, Hospital Militar de Área de São Paulo e Yazigi. O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
Além de ser um dos bairros mais charmosos de SP a Mooca ainda tem aquele charme Italiano com suas festas de ruas típicas.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: udQCN5zkcHUnZdGk