Venda

R$ 2.045.000

Condomínio

R$ 3.800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 200 m², 4 quartos sendo 3 suítes à venda no bairro Moema Pássaros.

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BR8917


Imóvel amplo à venda com 4 quartos, sendo 3 suítes, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Alameda Jauaperi em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Indianópolis, tais como CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, Estação Moema, DeRose Method Moema, Shopping Ibirapuera, Colégio da Companhia de Maria e Praça Pereira Coutinho.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Sacada

  • Banheira

  • Playground

Área comum

  • Segurança 24h

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.