Rua Hans Nobiling, --, Jardim Europa, São Paulo/SP
Area útil/total 266m² / 266m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO955985
Venha morar no bairro mais elegante e cobiçado do Jardim Europa de Sâo Paulo. Próximo ao Clube Pinheiros, Shopping Iguatemi e Av. Faria Lima. Situado em andar bem alto com uma vista de tirar o fôlego. Possui living para 3 ambientes, sala de jantar , sala de almoço, lavabo, terraços, cozinha, área de serviço completa. Na área íntima possui 3 suítes, sendo a do casal com 2 closets e 2 banheiros ( senhor e senhora ), e uma sala para T.V. O apartamento tem elevador e hall privativo, 4 vagas de garagem demarcadas e depósito. Venha conhecer esse maravilhoso apartamento!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Hans Nobiling, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Europa
Transporte
Transporte na região do Jardim Europa
Mercados
Mercados na região do Jardim Europa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.